top of page
  • conbedsgoravan

Call of Duty Black Ops 3 steam_api64.dll download - Um arquivo que permite jogar o jogo de tiro em p



Como baixar e corrigir o erro Steam_api64.dll ausente no Call of Duty Black Ops 3




Call of Duty Black Ops 3 é um popular jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2015 pela Activision. O jogo apresenta um cenário futurista, uma campanha emocionante, um modo multijogador e um modo zumbi. No entanto, alguns jogadores podem encontrar um erro frustrante ao tentar iniciar o jogo em seu PC. A mensagem de erro diz algo como "O programa não pode iniciar porque steam_api64.dll está faltando no seu computador".


O que é steam_api64.dll e por que está faltando? Steam_api64.dll é um componente do programa Steam, que é uma plataforma de distribuição digital para videogames e outros conteúdos. Steam_api64.dll é exigido por alguns jogos Steam para acessar os recursos e funcionalidades do Steam, como estatísticas, conquistas, autenticação do usuário, localização de servidores de jogos e conexão com outros usuários do Steam. Steam_api64.dll também oferece funcionalidade Valve Anti-Cheat e proteção DRM.




call of duty black ops 3 steam_api64.dll download



Se o programa Steam não conseguir encontrar o arquivo steam_api64.dll na pasta de instalação do jogo, ele mostrará o erro ausente. Isso pode acontecer por vários motivos, como drivers de vídeo desatualizados ou ausentes, instalação incompleta ou corrompida do jogo ou do Steam, ataques de malware, arquivos de sistema ausentes ou danificados ou problemas de incompatibilidade.


Felizmente, existem alguns métodos que podem ajudá-lo a corrigir o erro de falta do steam_api64.dll e aproveitar o Call of Duty Black Ops 3 sem problemas. Aqui estão quatro deles:


Método 1: verifique os arquivos do jogo no Steam




Uma das maneiras mais fáceis de corrigir o erro de falta do steam_api64.dll é verificar os arquivos do jogo no programa Steam. Isso verificará se há arquivos corrompidos ou ausentes na pasta do jogo e os restaurará, se necessário. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • No seu Steam, clique em BIBLIOTECA.



  • Clique com o botão direito do mouse em Call of Duty Black Ops 3 e clique em Propriedades.



  • Clique na guia ARQUIVOS LOCAIS e, em seguida, clique em VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO.



  • Aguarde a conclusão do processo e clique em FECHAR.



  • Agora inicie seu jogo e veja se isso restaura o arquivo ausente e corrige o erro.



Método 2: Reinstale o jogo




Se a verificação dos arquivos do jogo não funcionar, talvez seja necessário reinstalar o jogo para reparar o arquivo steam_api64.dll ausente. Isso excluirá todos os arquivos da pasta do jogo e os baixará novamente do Steam. Para reinstalar seu jogo no Steam:


  • No seu Steam, clique em BIBLIOTECA.



  • Clique com o botão direito do mouse em Call of Duty Black Ops 3 e clique em Desinstalar.



  • Clique em Excluir.



  • Clique em LOJA e procure por Call of Duty Black Ops 3.



  • Clique em Jogar agora.



  • Siga as instruções na tela para baixar e instalar o jogo.



  • Agora verifique se isso corrigiu seu erro.



Método 3: restaurar o arquivo steam_api64.dll de uma fonte confiável




Você também pode corrigir o erro de ausência do steam_api64.dll restaurando o arquivo de uma fonte confiável. Para fazer isso, você pode usar uma ferramenta de correção de DLL que pode reparar ou substituir arquivos DLL do Windows. Uma dessas ferramentas é o DLL-files.com Client, que pode corrigir seu erro de DLL com um clique. Você não precisa saber qual sistema está sendo executado em seu computador e não precisa se preocupar em baixar o arquivo errado. O cliente DLL-files.com cuida de tudo para você. Para usá-lo:


  • Baixe e instale o cliente DLL-files.com.



  • Execute o Cliente.



Digite "steam_api64" na caixa de pesquisa e clique no botão Pesquisar arquivo DLL. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page