top of page
  • conbedsgoravan

Baixe Real Chess 3D versão antiga: o jogo de xadrez 3D com gráficos realistas e diferentes níveis de



Download da versão antiga do Real Chess 3D: como jogar xadrez em gráficos 3D imersivos




Você adora jogar xadrez, mas quer incrementar seu jogo com visuais impressionantes? Você quer desafiar seus amigos ou a IA em um ambiente de xadrez realista? Quer experimentar a emoção de mover as peças em um tabuleiro virtual como se estivesse jogando na vida real? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então deveria experimentar o Real Chess 3D, um dos melhores jogos de xadrez para dispositivos Android. Mas antes de correr para baixá-lo da Google Play Store, você pode querer considerar o download de uma versão antiga. Por que? Leia mais para descobrir.


Introdução




O que é o Real Chess 3D?




Real Chess 3D é um jogo de xadrez desenvolvido pela EivaaGames, empresa especializada na criação de jogos 3D realistas e imersivos. O Real Chess 3D permite que você jogue xadrez em um belo e detalhado ambiente 3D, com diferentes temas, planos de fundo e estilos de tabuleiro para escolher. Você pode jogar contra seus amigos online ou offline, ou contra a IA com vários níveis de dificuldade. Você também pode personalizar as configurações do jogo, como limite de tempo, efeitos sonoros e ângulo da câmera. O Real Chess 3D é um jogo que vai agradar tanto a iniciantes quanto a especialistas, pois oferece uma maneira divertida e desafiadora de jogar xadrez.




real chess 3d old version download




Por que baixar a versão antiga do Real Chess 3D?




O Real Chess 3D é constantemente atualizado por seus desenvolvedores, que adicionam novos recursos e melhorias ao jogo. No entanto, alguns usuários podem preferir baixar uma versão antiga do jogo por vários motivos. Por exemplo, alguns usuários podem ter dispositivos mais antigos que não são compatíveis com a versão mais recente do jogo ou podem enfrentar bugs ou falhas com as novas atualizações. Alguns usuários também podem gostar mais da interface ou jogabilidade antiga do que das novas, ou podem querer experimentar diferentes versões do jogo para comparação.Seja qual for o motivo, baixar uma versão antiga do Real Chess 3D é possível e fácil, desde que você siga estas etapas.


Como baixar a versão antiga do Real Chess 3D




Etapa 1: encontre uma fonte confiável




O primeiro passo para baixar uma versão antiga do Real Chess 3D é encontrar uma fonte confiável que ofereça o arquivo APK do jogo. Um arquivo APK é um arquivo de pacote que contém todos os dados e códigos necessários para instalar e executar um aplicativo em um dispositivo Android. No entanto, nem todas as fontes são seguras e confiáveis, pois algumas podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Portanto, você deve ter cuidado ao escolher de onde baixar o arquivo APK. Aqui estão algumas das fontes que recomendamos:


De cima para baixo




Uptodown é um site popular que oferece downloads gratuitos de aplicativos e jogos para dispositivos Android. Possui uma grande coleção de versões antigas do Real Chess 3D, datadas de junho de 2020. Você pode navegar por elas e ver seus detalhes, como tamanho, data e changelog. Para baixar uma versão antiga do Real Chess 3D da Uptodown, basta clicar no botão "Download" ao lado da versão desejada e aguardar o download do arquivo APK em seu dispositivo. Você pode visitar o site da Uptodown aqui: .


Arquivo da Internet




O Internet Archive é uma organização sem fins lucrativos que preserva e fornece acesso a conteúdo digital, como sites, livros, vídeos e software. Ele também tem uma seção chamada APKMirror, onde você pode encontrar versões antigas de apps e jogos para Android, incluindo Real Chess 3D. Você pode procurar o jogo pelo nome ou nome do pacote (com.eivaagames.RealChess3D) e ver a lista de versões disponíveis. Para baixar uma versão antiga do Real Chess 3D do Internet Archive, basta clicar no botão "Download APK" ao lado da versão desejada e aguardar o download do arquivo APK no seu dispositivo. Você pode visitar o site do Internet Archive aqui: .


Loja de aplicativos do Google




A Google Play Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android, onde você pode baixar e atualizar aplicativos e jogos. No entanto, não oferece versões antigas de apps e jogos, pois mostra sempre a versão mais recente disponível. No entanto, existe uma solução alternativa para baixar uma versão antiga do Real Chess 3D da Google Play Store, caso você já tenha instalado o jogo em seu dispositivo antes. Para fazer isso, você precisa usar um aplicativo gerenciador de arquivos, como ES File Explorer ou Solid Explorer, para localizar o arquivo APK do jogo no armazenamento do seu dispositivo. O arquivo APK geralmente é armazenado na pasta /data/app ou /mnt/asec, com um nome semelhante a com.eivaagames.RealChess3D-1.apk ou com.eivaagames.RealChess3D-2.apk. Você pode copiar ou mover o arquivo APK para outro local, como seu cartão SD ou armazenamento em nuvem, e usá-lo para instalar a versão antiga do Real Chess 3D em seu dispositivo ou outro dispositivo. Você pode baixar um aplicativo gerenciador de arquivos da Google Play Store aqui: .


Etapa 2: escolha a versão desejada




O próximo passo para baixar uma versão antiga do Real Chess 3D é escolher a versão desejada na fonte selecionada. Existem muitas versões do Real Chess 3D disponíveis, cada uma com diferentes recursos e melhorias. Aqui estão algumas das versões mais populares do Real Chess 3D que você pode querer experimentar:


Versão 1.29




Esta é a versão mais recente do Real Chess 3D em junho de 2023. Foi lançada em 31 de maio de 2023 e tem um tamanho de 44,5 MB. Possui os seguintes recursos e melhorias:


  • Adicionado novo estilo de placa: Mármore.



  • Adicionado novo plano de fundo: Floresta.



  • Gráficos e desempenho aprimorados.



  • Corrigidos pequenos bugs e problemas.



Versão 1.26




Esta é uma das versões mais populares do Real Chess 3D entre os usuários. Foi lançado em 15 de março de 2023 e tem um tamanho de 43,9 MB. Possui os seguintes recursos e melhorias:


  • Adicionado novo estilo de placa: Vidro.



  • Adicionado novo plano de fundo: Espaço.



  • Adicionado opção para girar a placa.



  • IA aprimorada e níveis de dificuldade.



  • Problemas de som e música corrigidos.



Versão 1.0




Esta é a primeira versão do Real Chess 3D lançada em 29 de junho de 2020. Tem um tamanho de 40,7 MB. Tem as seguintes características:


  • Jogue xadrez em gráficos 3D realistas.



  • Escolha entre diferentes temas, planos de fundo e estilos de quadro.



  • Jogue online ou offline com amigos ou AI.



  • Personalize as configurações e preferências do jogo.



Etapa 3: instale e aproveite




O passo final para baixar uma versão antiga do Real Chess 3D é instalá-lo e desfrutá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store, como o arquivo APK do Real Chess 3D que você baixou de outra fonte. Para ativar esta opção, siga estas etapas:


  • Vá para as configurações do seu dispositivo e toque em "Segurança" ou "Privacidade".



  • Encontre a opção "Fontes desconhecidas" ou "Instalar aplicativos desconhecidos" e ative-a.



  • Confirme sua escolha tocando em "OK" ou "Permitir".



Depois de ativar esta opção, você pode instalar o arquivo APK do Real Chess 3D que você baixou de sua fonte. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Localize o arquivo APK no armazenamento do seu dispositivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou o navegador de arquivos do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo APK e selecione "Instalar".



  • Aguarde o processo de instalação terminar.



  • Toque em "Abrir" ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial do seu dispositivo ou na gaveta de aplicativos.



Parabéns! Você instalou com sucesso uma versão antiga do Real Chess 3D em seu dispositivo. Agora você pode se divertir jogando xadrez em gráficos 3D imersivos com os recursos e melhorias da versão que você escolheu. Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber antes de começar a jogar:


Permissões e requisitos




Real Chess 3D é um jogo que requer algumas permissões e requisitos do seu dispositivo para funcionar corretamente.Dependendo da versão que você instalou, eles podem variar um pouco, mas em geral são os seguintes:


  • Permissões: o Real Chess 3D pode solicitar acesso ao armazenamento, rede e vibração do seu dispositivo. Eles são necessários para salvar o progresso do jogo, conectar-se a servidores online e fornecer feedback tátil. Você pode conceder ou negar essas permissões conforme desejar, mas lembre-se de que alguns recursos podem não funcionar corretamente se você os negar.



  • Requisitos: Real Chess 3D é um jogo que requer no mínimo Android 4.4 (KitKat) e um dispositivo com pelo menos 1 GB de RAM e 50 MB de espaço de armazenamento gratuito. Também requer uma conexão com a Internet para recursos online, como modo multijogador e tabelas de classificação. Se o seu dispositivo não atender a esses requisitos, você poderá sofrer atrasos, travamentos ou erros durante o jogo.



Recursos e jogabilidade




Real Chess 3D é um jogo que oferece muitos recursos e opções para aprimorar sua jogabilidade e diversão. Dependendo da versão que você instalou, eles podem variar um pouco, mas em geral são os seguintes:


  • Temas: Você pode escolher entre diferentes temas para mudar a aparência do jogo, como Clássico, Metal, Madeira, Mármore ou Vidro. Cada tema tem seu próprio estilo de tabuleiro, estilo de peça e plano de fundo.



  • Modos de jogo: Você pode escolher entre diferentes modos de jogo para jogar xadrez de diferentes maneiras, como Single Player, Two Player, Multiplayer Online ou Practice. Cada modo de jogo tem suas próprias regras e configurações, como limite de tempo, nível de dificuldade e cor das peças.



  • Configurações: Você pode personalizar as configurações e preferências do jogo de acordo com sua preferência, como efeitos sonoros, volume da música, ângulo da câmera e rotação do tabuleiro. Você também pode habilitar ou desabilitar dicas, movimentos legais, coordenadas e animações.



  • Conquistas: você pode desbloquear várias conquistas completando certas tarefas ou desafios durante o jogo, como vencer um certo número de partidas, dar xeque-mate com uma peça específica ou jogar online com um amigo.Você pode ver suas conquistas e progresso no menu do jogo.



  • Tabelas de classificação: você pode competir com outros jogadores ao redor do mundo classificando-se nas tabelas de classificação com base em sua pontuação e classificação. Você pode ver sua classificação e estatísticas no menu do jogo.



Conclusão




Concluindo, Real Chess 3D é um jogo que permite jogar xadrez em gráficos 3D imersivos com diferentes temas, planos de fundo e estilos de tabuleiro. É um jogo que agradará tanto a iniciantes quanto a especialistas, pois oferece uma maneira divertida e desafiadora de se divertir com o xadrez. No entanto, se você deseja baixar uma versão antiga do Real Chess 3D por qualquer motivo, pode fazê-lo seguindo estas etapas:



  • Encontre uma fonte confiável que ofereça o arquivo APK do jogo.



  • Escolha a versão desejada na fonte.



  • Instale e aproveite o jogo no seu dispositivo.



Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar uma versão antiga do Real Chess 3D e o que esperar dela. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Feliz jogo de xadrez!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Real Chess 3D e suas versões antigas:



  • O Real Chess 3D é gratuito para jogar?



Sim, o Real Chess 3D é gratuito para jogar e baixar. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que podem aprimorar sua jogabilidade ou remover os anúncios. Você pode optar por apoiar os desenvolvedores comprando as compras no aplicativo ou assistindo aos anúncios, ou pode ignorá-los se não se importar com eles.


  • O download do Real Chess 3D é seguro?



Sim, o download do Real Chess 3D é seguro na Google Play Store, pois é verificado e aprovado pelo Google. No entanto, se você baixar uma versão antiga do Real Chess 3D de outra fonte, tome cuidado e verifique se a fonte é confiável e respeitável. Você também deve verificar o arquivo APK com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


  • Quais são os benefícios de baixar uma versão antiga do Real Chess 3D?



Alguns dos benefícios de baixar uma versão antiga do Real Chess 3D são:


  • Você pode jogar em dispositivos mais antigos que não são compatíveis com a versão mais recente.



  • Você pode evitar bugs ou falhas que podem ocorrer com as novas atualizações.



  • Você pode aproveitar a interface ou a jogabilidade antiga de sua preferência em relação às novas.



  • Você pode comparar diferentes versões do jogo e ver como elas mudaram ao longo do tempo.



  • Quais são as desvantagens de baixar uma versão antiga do Real Chess 3D?



Algumas das desvantagens de baixar uma versão antiga do Real Chess 3D são:


  • Você pode perder novos recursos e melhorias adicionados à versão mais recente.



  • Você pode encontrar problemas de compatibilidade ou erros com seu dispositivo ou outros aplicativos.



  • Você pode não conseguir jogar online com outros jogadores que possuem a versão mais recente.



  • Você pode violar os termos e condições do jogo ou da fonte baixando uma versão antiga.



  • Como posso atualizar o Real Chess 3D para a versão mais recente?



Se você deseja atualizar o Real Chess 3D para a versão mais recente, siga estas etapas:


  • Acesse a Google Play Store e procure por Real Chess 3D.



  • Toque no botão "Atualizar" ao lado do ícone do jogo.



  • Aguarde o processo de atualização terminar.



  • Toque em "Abrir" ou encontre o ícone do aplicativo na tela inicial do seu dispositivo ou na gaveta de aplicativos.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page